19 junho 2013

Game Day: Slenderman

Well...
Eu estava mesmo querendo fazer isto.
Eu pensei em fazer um post sobre GAMES!!!,o primeiro jogo que eu escolhi foi Slenderman.
Se você não conhece trate de conhecer.
Bom,basicamente você está em uma floreste no meio da noite (sinistrão)
Com apenas uma lanterna com um fio de luz.
Ótimo até ai ia tudo bem (IA)



O objetivo é encontrar todas as oito páginas na floresta sem ser pego por Slender (Slendy porque eu sou muito fã).
O jogo é muito assustador.
Quando vi este video no canal de youtube dos Feromonas,eu quase morri de susto.
Então é isso o jogo esta ai para download.(Jogue de luz apagada e com fones de ouvido,para morrer do coração)
NÃO!!eu nunca joguei este jogo porque eu não sou maluca!!
Se quiser ver o video que mencionei basta clicar no play a seguir.
Boa sorte!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário