14 dezembro 2013

We won!



Bom minna-san como o título já entrega,ganhamos o concurso no site "http://www.questasleyendo.org/" 2013!! Eu não estou no meu estado normal de sanidade porque eu comi muito açúcar por isso neste post erros de português são permitidos (só que não) eu simplesmente não creio nos meus olhos e oque eu vejo é incrível!!,hoje de manha eu estava de boa na lagoa facebook,quando minha amiga Nathalia Oliveira a ilustre administradora do blog " http://aleituradeumadoslescente.blogspot.com.br/" me manda uma mensagem no chat com as seguintes palavras...
       
      Chat Creator :


  •   Nathalia: Steeeeeeeeeefanny

  •     Me: oi??????????????????????




  • Nathalia: tenho uma novidadee




  • Me: a é qual??




  • Nathalia: VC GANHOU O CONCURSO DO BLOG




  • Me: comaé?? não foi vc?




  • Nathalia: NÃO FOI VC




  • Me: mar como...prova!!




  • Nathalia: ENTRA NO SEU EMAIL AGORA




  • Me: ok




  • Nathalia: VIIIIU




  • Me: viiiii!!eu ganhei!

  • Nathalia: TA FELIZ?
___________________________________________________________________________

Resumindo eu praticamente surtei!!mas mesmo assim muuuuito obrigado as 2208 pessoas que visitaram meu blog!!(volte sempre)
Acho que já me acalmei.....MENTIRA!! eu estou tão enérgica quando o centro da "Eletro Paulo" ,estou pulando pela minha casa toda...chá,eu preciso de chá!!
Mas mesmo assim Domo Arigato minna-san *Limpa as lagrimas*
Vamos continuar com o blog a todo vapor!!

I'm so happy!! obrigado a todos continuem visitando o blog O.K?!!










2 comentários:

  1. Parabéns, Stefanny! Vejo que o fato de você ter ganho o prêmio foi um maior motivador para que seu blog continue melhorando em qualidade e beleza. O melhor de tudo, você é uma leitora "voraz" que influencia a outros alunos. Continue assim! Bjs
    Profª Uilma Melo

    ResponderExcluir
  2. Prezada(s), sou da OEI, promotora do "Que estás leyendo" e não estou conseguindo contato para combinar a entrega do Prêmio (ou seu envio por sedex). o email de contato fornecido na inscrição do prêmio não dá resposta (coelhomartins1@hotmail.com). Favor entrar em contato comigo com máxima urgência. 61-9645.0706 ou claudia@oei.org.br

    ResponderExcluir