28 setembro 2013

Game Day : Sonic Unleashed

Mérito!!Não poderia falar de jogos sem mencionar Sonic!!
Esse foi o primeiro jogo de Play2 que eu joguei,literalmente!foi o primeiro CD que eu coloquei dentro do meu Play2 *Limpa as Lagrimas*.
O jogo eu não entendi muito bem,então pesquisei um resumo na internet.


Jogabilidade:

No jogo, há fases diurnas e noturnas, que contam com jogabilidades completamente diferentes. Nos momentos diurnos, as fases mantêm as características originais da série Sonic, com progressão rápida por cenários diversificados. Nos estágios noturnos, Sonic adquire aparência de uma espécie de lobo-ouriço (em inglês, chamado de Werehog) e perde sua velocidade característica. Em compensação, ganha grande força e braços que se esticam para alcançar lugares de difícil acesso além de realizar golpes em seqüencia (combos). Nessas fases, o jogo se desenvolve em um estilo de luta e plataforma.

Enredo:

Uma frota gigantesca de naves cruzadoras pertencente ao Dr. Eggman órbita a Terra. Mas Sonic está lá para impedir-lo, qualquer que seja o plano dele. Depois de Sonic destruir vários robôs, Eggman aparece com uma engenhoca-robô no qual consegue capturar Sonic. Sonic, sem pensar 2 vezes, utiliza a força das esmeralda do caos e se transforma em Super Sonic. Depois de Super Sonic destruir o robô de Eggman facilmente, ele foge. Então, começa uma perseguição de Eggman e Super Sonic. Eggman entra numa sala, e é encurralado por Sonic. Ele começa a pedir piedade a Sonic, dizendo que estava arrependido. Sonic pergunta a Dr. Eggman por que que ele estava pedindo perdão, já que não é da natureza de Eggman pedir perdão. Enquanto Sonic estava ocupado falando, Eggman aproveita e revela sua armadilha contra o ouriço: Uma arma com magnetismo e com quatro canhões elétricos, abastecidos pela força das Chaos Esmeralds,após isso Eggman usou a energia que absorveu para lançar um raio sobre a terra despertando Dark Gaia. Então Sonic se transforma em Sonic the Werehog só que Eggman age mais rápido e abre uma janela fazendo Sonic cair.

FONTE: Wikipédia

Bom foi isso abaixo deixo um vídeo resumo do jogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário