08 março 2014

Saga Crepúsculo: Você tá Nessa vibe?


  Oi galerinha!!
Então hoje eu vou falar sobre a Saga Crepúsculo
(Tanto os filmes quanto os livros)




Bom,acho que já ouviu e viu alguns ou se não todos os filmes/livros da saga.
 Eu acho que é muito chato (sem ofensas a criadora mas,né?).
    Teve um tempo que eu até assistia um ou outro filme da série.Mas ai veio os animes e acabou com a minha farra pra sima do Robert.

Eu sei que ama (como a minha prima),venera (como a minha prima) faz altar (como a minha prima) , e vai achar este post uma verdadeira droga.

MAS MINNA-SAN, todos tem direito a uma opinião
E a minha é : Eu. Não. Curto.Vampiros. Purpurinados.

Eu sei que foi um post bem sem noção, mas eu tava pensando nele enquanto eu estava em um restaurante me entupindo de batata-frita.

See You Again!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário