01 abril 2014

Eu Ainda Estou Esperando

*


Escritora: Stefanny Martins/ Kisuky

Beta: --

Total de palavras :  294

Minha avô me contava várias histórias sobre cavaleiros e dragões, sereias, piratas, princesas em torres gigantescas esperando por seu príncipes para salva-las. 

Mas dentre todos esses contos, um me chamou atenção, e estou aqui para conta-lo.



Uma vez minha avô me disse que existia um paraíso em uma ilha distante,essa ilha distante era regida por dois reis: O rei do norte Celestiel e o rei do norte Asriel.
    Eles viveram por muito tempo sozinhos, pois não podiam se unir e guiar a ilha como um todo.

    Então um ano, com pena dos dois, concebeu a ilha um filho, e assim foi, em uma gruta; que existia na divisa entre o sul e o norte, nasceu um lindo menino com olhos de lua e cabelos da noite e uma delicada e alva pele, então lhe foi dado o nome de Gabriel.

    Os reis alegraram-se, e apesar de não poder cruzar a divisa, eles cuidaram do menino.

    Grabriel vivia na divisa, onde ficava todo o tempo sob os cuidados de Celestiel e Asriel.
    Quando ele atingiu a idade de quatro anos, descobriu-se que o moreno era desprovido da fala, o que fez Asriel muito triste já que ele possuía uma bela voz.

    Então chegou o dia em que ele fez onze, e já não podia viver na divisa, ele teria que escolher uma das partes da ilha.

    Os reis que ansiavam por sua resposta, caíram em desgraça ao constatar que seu filho estava morrendo do uma doença desconhecida.

   Então antes que a vida se esvaia-se de seus olhos, Celestiel e Asriel mandaram a alma de Gabriel para um outro ser; que eventualmente nasceria.

  Celestiel e Asriel se viram definhando cada vez mais sem a presença de Gabriel.

 Tomando uma decisão, pararam o tempo na ilha, todo o ser vivo naquele local estancou em seu lugar.

Me disseram que somente quando a alma de seu filho Gabriel voltar a ilha, só ai, o tempo voltara a correr.

.
.
.

Até lá então...


 Espero que tenham gostado!!

Obrigado por ler.

See you!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário