14 maio 2016

One Man Guy: Viva ao amor!

Viva ao amor!
Hello, hello!! Nossa, mas faz um bom tempo que eu não posto nada por aqui né não?




sorry
Ultimamente eu tenho tido muito tempo para a leitura. Eu estou no terceiro livro de Os Instrumentos mortais ( Viva Malec \o/ ) e eu vou falar sobre eles quando eu acabar de ler a série.

MAS, eu não estou para falar disso agora a sim de um livro novo que li um dia desses, One Man Guy. Eu não sabia bem o que esperar, eu já sabia o tema então eu pensava " Ah cara, quero ler ele não, geralmente livros assim sempre tem climas pesados, temas repetitivos e coisas assim" e gloriosamente digo a vocês que eu quebrei a cara. Nunca fiquei tão contente em estar errada sobre um livro.


.
O livro fala sobre Alex, um menino de 14 anos com descendência armênia que tem pais muito perfeccionistas, um irmão mais velho que as vezes me lembra eu mesma e uma amiga meio louca com fixação por patinação e Ethan, um repetente skatista, alguns anos mais velho que Alek, assumidamente gay que sabe se virar na Big Apple com apenas dez dólares.

Eu me senti muito bem lendo esse livro, porque ele não passa aquela sensação que que vai acabar mal, existem algumas desavenças, mas você sente que no final tudo vai acabar bem, assim como nas fanfics.

É legal ver como Alek se parece com mutos adolescente, tentando achar um estilo próprio ( nerd-chique, segundo Ethan ) sair um pouco das manias meio exagerada dos pais e passar um tempo odiando o irmão mais velho, se divertir mesmo que possa dar BO depois... sabe, coisa normal de adolescente.


Outra coisa que também percebi é que o conflito com a sexualidade quase não existe, tudo é muito extintivo tipo " Siga o flow, man, vai dar tudo certo ".

Enfim, se você estiver procurando uma leitura leve, fofa e quiser aprender truques bem uteis sobre New York, leia esse livro. Sério. O que você está fazendo que ainda não foi ler ele?. Brincadeira!!

Deixe um comentário com a sua opinião se você já leu e se ainda não leu diga se quer!!

See you later!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário