09 fevereiro 2014

Gardiney por Kisuky



Gardiney por Kisuky

Prólogo


Mais uma vez,de novo,de novo eu quero te ver sofrer!!
Voltarei no tempo mais uma vez pra espiar entre as cortinas teu cenho de dor!!
Mesmo que sejam meus desejos eu não posso...


Estava sentada na bancada da janela vendo com o canto do olho as pequenas gotas cristalinas se chocarem com a janela.

“Meu pai me ignora,eu vejo em seu rosto o desprezo,vejo seu olhar reprovador,mas apesar de todos estes anos ainda não entendo.Porque tenho que pagar por um erro seu?”

Deixei o livro de lado,sentindo uma presença se aproximar.Tratei de apagar a vela.Escuro.Somente a janela iluminava o quarto pequenino.

“Ele me deixou aqui escondida de tudo e de todos para definhar na tristeza”

Passos foram ouvidos do lado de fora acompanhados de um cantarolar alegre.

“Que dia é hoje?.Eu realmente existo?.Se eu existo porque me ignoram?”

Os passos pararam e uma sombra pode ser vista no batente da porta.A maçaneta se mexeu.

“Eu cansei disso,cansei de ficar trancada aqui horas a fio esperando nada mais do que a infinita solidão”

Uma fresta de luz nasceu conforme a porta se abria lentamente.Espreitei-me pelas sombras,escondendo-me.

“Eu não quero passar o resto da minha vida aqui”

-Mais uma vez – Respirei fundo – Só mais uma vez – Olhei uma cabeça aparecer pela fresta.

-Ola? – Um fiozinho de voz disse.

-Voltarei no tempo mais uma vez – Eu gritei,mas não passou de um sussurro.

-Tem alguém  ai? – A voz se revelou uma menina de cerca de 6 anos,

-Pra espiar entre as cortinas- Sussurrei novamente sobre uma mascara de indiferença.

-Oi? – A menina me encarou na escuridão,esboçando um sorriso cheio de dentes – Quem é você? – Questionou se aproximando.

-O teu cenho de dor – Disse olhando suas pequenas orbes azuis – Time Travel Manque de Mémoire.


Todo ficou branco.Fechei meus olhos,voltando a abri-los olhando em volta.Ela sumiu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário