12 outubro 2013

Série Os Karas : A Droga da Obediência

Ciaossu!!,hoje venho trazendo um dos livros mais suprime,mega incríveis que já li em toda minha vida.



Pedro Bandeira fez muito bem este livro dos 5 que ainda me restam ler.
Este livro fala de um grupo de estudantes do Colégio Elite,Miguel,Crânio,Magrí e Chumbinho que formam um grupo nada conhecido por quem é de fora.Os Karas.
Nesse livro eles investigam o desaparecimento de 29 crianças,mas acabam descobrindo algo a mais.
Eles acabam tendo que bater cabeça com um misterioso homem,Doutor Q.I,como se auto nomeia.
Este foi o primeiro livro da série,eu me apaixonei assim que li o primeiro fui correndo pra biblioteca achar todos os outros,acabei achando o Pântano de Sangue e O Anjo da Morte.
Enfim um dos melhores livro que eu já li foi este,super-recomendo.
Ficamos por aqui O.K?!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário