04 janeiro 2014

O Clube dos Suicidas: Robert Louis Stevenson

PRIMEIRA POSTAGEM DE 2014!!!!
Yo!!! Finalmente acabei de ler!!
  O livro cujo qual dediquei 3 dias (e meio) pra,ler fora os outros dias em que eu estava fora (na praia).
Mas oque conta é que eu acabei,então bora lá?
Hoje vou falar sobre o Clube dos Suicidas!!

"Preço de entrada: quarenta libras. Passaporte: vontade de morrer. São estas as estranhas condições para fazer parte do Clube dos Suicidas, um grupo de cavalheiros que,embora quaira, não tem coragem de se matar. O que o destemido príncipe Florizel e seu fiel confidente Coronel Geraldine não sabem é que, ao entrarem como sócios,podem ser sorteados a assassinar um dos membros. Oque seria apenas mais uma aventura da dupla rira um caso complicado de resolver. Afinal, quem arquiteta os assassinatos sob a fachada do clube? Com a respiração presa e os sentidos aguçados o leitor vai acompanhar a minuciosa investigação de Florizel para descobrir quem está por traz desses crimes terríveis." 

----------------------------------------------------------------

 Eu amei o livro!!a história é simplesmente...inacreditável...eu não costumo ler livros em que descrevem MUITO os personagens,porque eu gosto de inventar (nesse livro imaginei todo mundo do Kuroshitsuji nesse livro).

São três histórias nesse livro " A HISTÓRIA DO RAPAZ COM AS TORTINHAS DE CREME","A HISTÓRIA DO MÉDICO E DO BAÚ DE SARATOGA". (nesse história tem um carinha que só se ferra #EURI) e "A AVENTURA DO CABRIOLÉ".

Todas elas contam uma mesma história e a medida que uma termina logo começa outra só que com um outro personagem contando do ponto de vista dele,nesse meio os três personagens acabam por se encontrar e se unir para acabar de vez com o homem culpado por arquitetar assassinatos dos membros do Clube dos Suicidas em apenas 118 paginas (sim eu contei com a apresentação).

Eu #Superrecomendo esta livro!!,mas eu acho que é isso por hoje minna!!

See You Again O.K?!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário